PERSONALIDADE

" A personalidade é o semblante externo de nós mesmos, que pode ser ou não igual ao nosso caráter, dependendo de quão autênticos sejamos "

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A PRESENÇA DE DEUS.

Quando a presença do Senhor está no meio de nós, ninguém pode nos fazer mal. Mas sem Ele, somos frágeis, reduzidos à nada. Que todas as nações do mundo confiem em seus exércitos poderosos, em seus carros de ferro, em seus valentes soldados, em suas novas armas. Nós confiaremos na manifesta presença de nosso Deus!

Eis como Deus respondeu à ousada declaração de Moisés: ...A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso. Que promessa incrível! Em hebraico a palavra descanso aqui significa um repouso confortável, tranqüilo. Deus estava dizendo: Não importa que tipo de inimigos ou de lutas tenha de enfrentar, você sempre poderá encontrar descanso tranqüilo em mim!

Pense nisto: se uma igreja possui a manifesta presença de Deus em seu meio, inexistirá qualquer agitação, ansiedade ou esforço próprio. Os cultos de adoração não serão apressados, com três hinos, ofertas e um breve sermão. Em vez disto, haverá paz serena, um descanso tranqüilo - e qualquer pessoa que entrar perceberá isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário