PERSONALIDADE

" A personalidade é o semblante externo de nós mesmos, que pode ser ou não igual ao nosso caráter, dependendo de quão autênticos sejamos "

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DEUS DE PROMESSAS !!

Todos nós recebemos de Deus, promessas para as nossas vidas e uma das provações que passamos é não encontrarmos as respostas que nos levarão ao cumprimento das promessas que o Senhor nos fez, ou seja, tudo o que nos ocorre, nos leva a crer que é impossível ver as promessas acontecerem em nossas vidas.

Porém, isso é apenas um meio para nos firmarmos mais no Senhor Jesus e continuarmos crendo, é um meio de exercitarmos nossa fé, perseverança, paciência, é um modo de crescermos enquanto aguardamos tudo aquilo que Deus nos prometeu.

A Bíblia diz que: “Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?” Números 23.19

Então, para que temer ou duvidar? Mesmo que as circunstância sejam contrárias, mesmo que pareça que tudo está cooperando para que não aconteça, creia! Porque crer é ter fé e é pela fé que alcançamos as bênçãos de Deus. Sara só alcançou as promessas de Deus em sua vida, por ter fé e fé no impossível. “Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.” Hebreus 11.11

Outro ponto importante é que se estamos passando por situações que nos parecem complicadas e difíceis de resolver, podemos nos firmar mais uma vez nas promessas de Deus, porque: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28

Concluimos então, que mesmo nas adversidades, devemos seguir firmes crendo que no final iremos alcançar a promessa de Deus. “Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.” Tiago 1.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário